8.4.11

What The Hell?

Gente, peço milhares de desculpas, o blog não tinha um post sequer desde o ano passado!

Que espécie de blogueira sou eeeu?


Acontece que eu me mudei pra outro estado, agora eu estou em Fortaleza, é muito bom voltar ao lugar onde cresci.
Embora eu sinta saudades de João Pessoa, por causa dos meus 4 melhores amigos T.I.M.I
kkkkkkkkkkkkkkk
Ai, minha nossa, em pensar que agora eu não os verei mais todo fim de semana.
Só nas férias. i.i vou morrer!
Argh, estão chegando as provas, e como vocês devem(ou não) saber, é outro periodo em que me ausentarei, mas quero que vocês saibam que voltarei em breve.
Ah, viram o novo visu do EPC? Tá fofo, né? Agradeçam ao Lanóia *-*
Oh, claro, como me esqueci disso?
Em breve organizarei umas coisinhas por aqui, farei inovações, que (graças aos céus) o blogger proporcionou a todos os seus blogueiros kkkkkkkkkkkk
Amo vocês, beijos da doida aqui:
Bia Cardos

Nenhum comentário: