21.6.10

O EPC está de volta!

Olá, caros leitores peço miiiil desculpas por deixar vocês sem uma matéria nova por longos 3 meses i.i
A verdade é que eu estava sem net >_<
É eu sei, isso é o fim.
Mas eu estou de volta, e não estou sozinha.
Voltei trazendo uma Staff muito competente *-* e os os integrantes dessa Staff e seus respectivos papéis sããããão:
Toto-kun - Revisor geral.(Nada é postado sem antes ele ver u_ú ///maldição)
Bia-cchan - Imagens e Visual do blog(é gente, esse papel não é mais meu \o/)

Eu - Editora chefe, administradora(seão isso vira uma zorra///brink's), Postagens.
Ai gente...lamento se eu não coloquei nenhuma exclamação como eu sempre faço i.i acontece que os botões de cima do meu teclado não estão funcionando, então estou com o teclado virtual, e é meio tedioso...então, gomen-ne Y.Y

Nenhum comentário: