15.3.10

Internet

Hoje em dia a maioria da população mundial tem acesso a internet, mas nem por isso ela é mais ou menos segura, a segurança na rede é baixa até de mais desde que essa nossa companheira foi criada, mas isso não é motivo para dizer: "Eu não vou usar mais a internet!!!" ou mesmo: " Orkut? Nunca mais!"
Na verdade você pode sim usar a net pra coisas interessantes, um blog que tenha conteúdo...que leve notícias as pessoas, ou que critique, é algo útil, a internet pode ser usada para pesquisas do colégio ou da faculdade, para criar trabalhos.
Claro, ela também é abarrotada de vírus, pedófilos, assassinos, mafiosos, traficantes...vou parar por aqui pra não deixar os pequerruchos, que talvez estejam a ler este artigo, apavorados. Mas o que eu quero dizer, é que não se deve ter medo de criar um blog, um site, um orkut...eu mesma tenho 4 blogs, 12 fakes, participo de vários fóruns, confesso: já encontrei pessoas muito suspeitas nesses fóruns e no orkut ;D, mas nem por isso deixo de usá-los! \o\... só lhes alerto pra que não acreditem em todos... as pessoas mentem, por brincadeira ou não...mas mentem...eu poderia dizer que meu nome é Clarice que qualquer um acreditaria, pois não dá pra provar nada! Quando alguém vier perguntando seu telefone, seu nome, seu endereço, Bloqueie essa pessoa de imediato!;) fuja dos babacas hehe!
Mas olhem pelo lado bom:    Na internet a gente encontra: Animes, Mangás, Pessoas do nosso passado, 
Google Earth TM e muito mais! \o\


Kissus internetescos,
Bia-chan

Nenhum comentário: